Política

A convenção da pré candidata Mila não teve a expressão esperada

Poucas pessoas e cadeiras vazias confirmaram o perfil desgatado da pré-candidata ao Executivo

Em qualquer situação, a popularidade é um termômetro que traz, na contrapartida, uma grande movimentação de pessoas. No entanto, a julgar pela convenção que oficializou Mila como pré-candidata a prefeita e Aline como pré-candidata a vice, o evento foi uma decepção total.

E não é para menos, pois quem esteve na administração municipal exercendo o cargo executivo e não fez a lição de casa, aliás, com registros negativos impressionantes, não é passível de boa referência. Isso é fato lógico. E, a julgar por esse prisma, vale ressaltar que a ex-prefeita não foi feliz em suas decisões: a) Primeiro, no momento em que estava no poder, quis efetivar a SABESP na cidade, fato que não aconteceu naquele momento, mas que, por conta de trâmites respectivos, vem andando e agora quer voltar ao poder para que, desta vez, possa instalar essa empresa definitivamente no município de Barrinha. Esse pensamento é inevitável, e, a julgar pelo que já foi visto em outras cidades, quem fez essa escolha não se deu bem — exceto para quem esteve como protagonista da cena.

E, mais, quem segue essa linha de apoio já deve se preparar, desde já, para comprar caixas-padrão e fazer uma dura e rígida adaptação; pois, além do alto preço pelo metro cúbico da água, há equipamentos de alta tecnologia que buscam vazamentos, irregularidades, etc. Nada contra isso, mas é bom entender que, a partir daí, será uma outra realidade, até mesmo com referência à cobrança, corte do fornecimento de água, etc.

Como dito, haverá uma mudança radical que seguirá em confronto ao costume local. E, se fosse falar dos inúmeros problemas vivenciados pela ex-prefeita, ficaríamos horas e horas a fio e nem teríamos linhas suficientes para expressar tudo. Mas, apenas para finalizar: jogar toneladas de linguiça da merenda escolar no lixo, por si só, já teria um alto teor de reprovação.

Quanto à vice, atuante do social, como também já dito em tópico similar anterior, não muda o histórico negativo do que já está implicitamente explanado na história da cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo