Destaques

NOSSA HOMENAGEM A UM DOS MELHORES PROFISSIONAIS DE FUNILARIA INDUSTRIAL DO PAÍS: AMARAL

Histórias em Destaque
  • Além do mais, é uma excelente pessoa, de voz calma, tranqüila, com um jeito perspicaz, de homem íntegro, sério, compromissado, uma pessoa que sempre soube conduzir sua equipe de forma exemplar. O perfeccionismo sempre fez parte do seu mitiê.

Em várias indústrias do país, há registros do trabalho do funileiro Amaral, que sem dúvida alguma, por todos sempre foi considerado um dos melhores profissionais do país.
A execução de suas tarefas na banca, sempre foram feitas com alto nível de perfeição.
Ver Amaral trabalhando, conduzindo as ferramentas que lentamente deslizavam entre as chapas da bancada de forma perfeita, buscando na finalização a harmonia entre as curvas e retas que se delineavam em sintonia com os traços e desenhos formando a estrutura dos equipamentos e tubulações de um complexo industrial; sempre foi um prazer à parte. Além do mais, é uma excelente pessoa, de voz calma, tranqüila, com um jeito perspicaz, de homem íntegro, sério, compromissado, uma pessoa que sempre soube conduzir sua equipe de forma exemplar. O perfeccionismo sempre fez parte do seu mitiê.
É um homem que carrega consigo na postura do seu dia-a-dia, um exemplo nato de colaborador, de vida e de amigo. É um mestre que vê no seu trabalho sua realização pessoal, é um artista que teve a oportunidade de transmitir de forma gratuita os seus ensinamentos, passando um legado que se multiplica ainda mais através dos seus muitos aprendizes.
E, vale lembrar que se hoje Barrinha é conhecida como a capital do Isolamento Térmico, isso se deve a pessoa do Amaral, que no início dos anos 70, juntamente com Zezinho de Bento, o saudoso Zé Machado, e outros, trouxeram essa atividade para a cidade.
Por isso, a homenagem desta edição é sem dúvida alguma para o profissional Amaral, que fez e ainda faz muito pela cidade: PARABÉNS AMARAL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo