Política

“EU NÃO FUJO DO DEBATE”

Se precisar vou até JARDINÓPOLIS pra isso... Se precisar eu vou até MONTE ALTO pra isso...

EVENTO DO PRÉ-CANDIDATO MARQUIN REUNIU MAIS DE 3 MIL PESSOAS

O evento que marcou o início da pré-campanha da coligação, que tem como pré-candidato a prefeito Marcos Marcari (Marquin) e como pré-candidato a vice-prefeito Lincoln Petrus, realizado na Avenida Costa e Silva, 1598, foi marcante, contando com a presença de mais de 3 mil pessoas. O cerimonial, comandado por Daniel Silva, de início permitiu uma saudação dos pré-candidatos a vereadores. Depois, foi anunciado o empresário Merli, que, ao fazer uso da palavra, ressaltou a importância de ampliar, dar subsistência e estrutura para que se tenha uma área industrial diferenciada e boa. Esse foi um momento interessante porque o pré-candidato Marquin fez questão de se manifestar publicamente que, em seu governo, Merli será o seu Secretário das Indústrias.

O Deputado Federal Adilson Barroso falou sobre as verbas enviadas para a cidade, que, em conjunto com sua filha, Deputada Fabiana Bolsonaro, somam uma cifra que ultrapassa os 50 milhões.

O pré-candidato a vice-prefeito Lincoln Petrus, por sua vez, ao fazer uso da palavra, enfatizou as inúmeras obras conquistadas à frente do legislativo, as quais, por serem muitas, ele fez questão de listá-las e lê-las, uma a uma.

Um vídeo exibido no telão trouxe informações sobre as condições em que Marquin assumiu a prefeitura municipal quando foi prefeito, ou seja, com uma dívida de quase 100 milhões de reais deixada pelo prefeito anterior. Barrinha era uma cidade muito endividada, comprometida por precatórios e, inclusive, com bloqueios em contas. Fatores esses que dificultaram sua administração e que requereram muita habilidade e esforço para colocar a cidade de volta no prumo. Enfim, foram momentos complicados, resquícios de administrações passadas, os quais ele teve que enfrentar para colocar a casa em ordem.

E o momento mais esperado foi a entrada do pré-candidato a prefeito Marquin no palco, que, como já se esperava, foi envolto em gritos, música e numa alegria contagiante frente a uma multidão alegre e festiva, na voz e ênfase do comunicador Daniel Silva.

Marquin, por sua vez, sentiu-se à vontade para falar de seus projetos futuros para Barrinha e, num momento eufórico, lançou um desafio público:

“Quero que fiquem sabendo que eu não tenho medo de vocês. Eu estou aqui para enfrentar qualquer debate, seja com quem for…” E finalizou dizendo: “EU NÃO FUJO DO DEBATE. SE PRECISAR, EU VOU ATÉ JARDINÓPOLIS OU MESMO EM MONTE ALTO PARA FAZER ESSE DEBATE, PODEM ME CHAMAR”, enfatizou.

Embora não houvesse uma citação direta nas palavras de Marquin, ficou claro e nítido que tais palavras se referiam às pré-candidatas Lúcia, que já está sendo chamada de Lúcia de Monte Alto, e Mila, que também já está sendo chamada de Mila de Jardinópolis; ambas, por não residirem oficialmente na cidade de Barrinha, onde pleiteiam a vaga do Executivo.

Por último, Fabiana Bolsonaro fez uso da palavra e ressaltou tópicos sobre as verbas que já mandou para a cidade, a disposição em trabalhar pelo povo e as perspectivas de ajuda para o futuro da cidade, ressaltando que, juntamente com seu pai, Deputado Federal Adilson Barroso, ambos já enviaram para a cidade mais de 50 milhões de reais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo